Julio Silva
Pois é, assim que a fiel gosta, sofrido mas na raça
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de um único gol
Em resposta ao tópico:
Meu amigo, quando Corinthians começa com esse 1x0 todo santo jogo kkkkkkkkkkkkkk pode esperar que o caneco vem!
