Renato A
Time titular, time reserva ou misto tanto faz, pode colocar quem for em campo, tem que ganhar dos reservas do Always Ready por exemplo; se não ganha não é culpa do técnico não, nosso técnico é bom, é comprometido com o clube e falta parte de nossa torcida enxergar isso!
em Bate-Papo da Torcida > Um técnico que se preocupa com o CLUBE
