Felipe Almeida
A irmão, não tem como chegar mais leve kkkkk
O mundo ideal seria todos nós questionarmos!
Enquanto a maioria for 'pacífica' e idolatrar dirigente por causa de contratação, nada vai mudar!
em Bate-Papo da Torcida > Questione e seja bloqueado!
Em citação ao post:
Me desculpe amigo, válido seus questionamentos
Porém, se chegasse com os pés no peito como fez com o Herói, também iria bloquear
Minha opinião, respeito a de todos aqui, e só foi um ponto de vista, não foi para te confrontar
Sem briga por favor