Yuri Andrade
Kkkkk não tem como fazer isso
Imagina jogar quarta feira no frio do Canadá e domingo no nordeste contra o Ceará
em Bate-Papo da Torcida > Concacaf
Em resposta ao tópico:
Sou a favor dos clubes BRASILEIROS ou até mesmo o CORINTHIANS se unir para por fim da Libertadores com a ridícula CONMEb**** no comando..
CONCACAF e muito melhor que essa b**** só prioriza os clubes argentinos