Felipe Felipe Felipe
Casagrande é outro patamar. Aqueles caras do Uol são extremistas. Casagrande dá opinião de bola, o assunto dele é futebol ou em torno disso.
Agir assim já vão acusar de censura. O cara fala bobagem, mas o povo no geral gosta porque ele fica na média. E no jogo ele sempre fala bem e mal aí equilibra.
Repara pra ver. Quando o faz um gol ele só fala bem.
em Bate-Papo da Torcida > Santos Baniu Juca Kifouri
Em resposta ao tópico:
Por quê não podemos fazer o mesmo com o Casagrande?
O cara desrespeita nossa torcida, vive diminuindo os feitos do nosso clube e ataca deliberadamente o nosso técnico inclusive chamando ele de incompetente e irresponsável em plena transmissão ao vivo.
(Coisa que nunca vi acontecendo nem contra Sylvinho)
Ultimamente está mais disperso e vem destilando seu rancor contra Tite na seleção. Mas em breve deve voltar as atenções novamente a nós, quando acabar os amistosos da amarelinha.
