Beto Ribeiro
Pessoal, espera o julgamento, reclamam de algo e fazem igual, perícia contratada pelo Inter afirma que ele disse macaco... Vamos esperar a justiça resolver...
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a Gazeta Esportiva, postou o resultado da perícia do caso...
Em resposta ao tópico:
Quando eles erram metemos o pau, mas quando acertam tem que exaltar, a mídia tem que ser imparcial, e postar informações corretas apenas em busca da verdade, por enquanto uma das únicas que postou matéria sobre o fato, enquanto todas as outras que meteram o pau no Rafael sem provas, estão quietas e não postam nada.

