Michael Negreiros
Vai ser lançado no aniversário do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Terceiro Uniforme
Em resposta ao tópico:
Procurei aqui no site, mas não vi nada sobre...
Alguém sabe o porque do Corinthians sempre demorar tanto pra lançar seu terceiro uniforme?
Eu, assim como outros torcedores, odeio ver o Corinthians todo de branco, e um terceiro uniforme, ao meu ver, poderia evitar isso.
Alguém sabe o motivo?

