Michel Santos
Meu sonho ver um meio com Maycon, Du, Renato e Willian. No Ataque Geovane e Adson. O geovane parece bom jogador, é rápido e merece uma sequência. Mas pode alternar com o Junior moraes que está sempre lutando e brigando por jogadas.
em Bate-Papo da Torcida > Wilian no lugar do Renato
Em resposta ao tópico:
Não seria uma boa alternativa o Wiliam jogando pelo meio e fazendo um ataque com Roger/Jô/Mantuan jogarem?
Eu acho um desperdício o Wilian só na ponta.
Eo Renato sinceramente não está ajudando em nada nesse esquema do VP.

