Samuel Manfio
Esse cara superou o Pato. Pior jogador da história do Corinthians, ainda mais para quem se diz corinthiano. Pqp, acomodado, o verdadeiro 'vagabundo nato' segundo ele mesmo.
em Mercado da bola > E o Luan?
Em resposta ao tópico:
Depois da coletiva de imprensa e até mesmo o neto falando parece que Luan tá dando migué até p ir viajar p ficar no banco e tem gente que ainda acredita nesse cara, vai ser mais um que vai ficar até o fim do contrato sem fazer nada pq n QR ser negociado e n QR jogar, o mínimo que Corinthians tem que fazer é por para ele ir fazer fisioterapia em 3 períodos já que não pode mandar embora.


