Kaio Hisak
E aí vai fazer substituições e a opção é o Cantillo, que consegue ser ainda mais lento que o R. A e o Giuliano...
em Bate-Papo da Torcida > Futebol Modorrento do Corinthians
Em citação ao post:
É simples o que tá ocorrendo, cara. As cobras com veneno desse time estão sendo mal escaladas. RG e RA cairam drasticamente de rendimento pq o portuga insiste em escala-los em funçoea que não são as deles.
Enquanto isso, o armador do time é o Du Queiroz... Isso mesmo, o Du Queiroz e o regista do time, quase o nosso Pirlo... Piada.
Na frente jogamos com garotos que são só correria e pouca agressividade.. Mantuan, Adson, Mosquito, Piton... Todos eles correm muito, mas não são agressivos a gol, não são goleadores.
Isso tudo explica o péssimo deaempenho ofensivo desse time
