Thiago Matias
Sport Clube CorintHians Paulista.
Com o H é mais correto, e ninguém vai me tirar isso da mente!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano ou Corintiano?
Em resposta ao tópico:
Estava vendo um colega do fórum respondendo um outro tópico que estava corintHiano e ele corrigiu para corintiano. Confesso que já pesquisei e parece que o mais correto seria dessa forma mesmo. Mas por teimosia ou por qualquer outra razão eu sempre vou escrever Corinthiano!
E pra vocês? Tamo junto fiel











