Michel Prigol'
Disse tudo Senhor Esmaldes. E saiba que esse MT é privilegiado por ter pessoas que como o senhor, que engrandecem as discussões pelas sensatas opiniões e também pela sua grande experiência de futebol e de vida.
Espero que a idade nunca seja uma barreira intransponível para o senhor, que esbanja jovialidade em seus dizeres.
De qualquer maneira, indo ao estádio ou não, é o de menos, pois o Corinthians é muito mais do que 11 jogadores em campo, é uma filosofia de vida e porque não, uma religião.
As marcas do tempo ficam em todos nós, sejamos quem for, o tempo é igual para todos, a única coisa que não muda é o amor que temos pelos nossos pais, filhos, amigos, nossa mulher, e pelo nosso Corinthians, esses são eternos e maior do que qualquer coisa, até que nós mesmos.
Espero que sua Sky não seja Gato Senhor Esmaldes, pois agora é crime, e seria muito desagradável saber que o senhor foi multado ou mesmo preso por uma coisa dessas! Hahaha
Brincadeiras a parte, vamos nós, sempre seguindo em frente, pois o passado é bom, glorioso, mas o que importa é o presente, enquanto estivermos presentes.
Que Deus o abençoe, abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Democracía
Em resposta ao tópico:
O que eu acho legal aqui no MT é a diversidade de pensamentos, que só é possível em regimes democráticos.
Enquanto uns comemoram a ótima arrecadação com as rendas na arena, prevendo até o pagamento do empréstimo em menos tempo do que o contratado, outros reclamam com os preços dos ingressos.
Acho que nem tanto ao céu nem tanto ao inferno.
Com o tempo tudo se ajustará e todos ficarão satisfeitos.
Só sinto não poder frequentar a arena, pois além de morar a mais de 400 km de São Paulo já tenho quase 82 anos.
Por isso tenho uma boa TV e SKY HD. Não perco nenhum jogo.
VAI CORINTHIANS.

