Danilo Rodrigues
Você ainda não fez isso? Pra sua saúde mental consuma canais que falam do Corinthians e sejam sérios como identidade Corinthians, fala muito fiel, próprio meu Timão. Faça isso e seja feliz
em Bate-Papo da Torcida > Boicote!
Em resposta ao tópico:
Estou cansado de consumir conteúdos que só tiram sarro do Corinthians, uma zoeira ou outra é normal para TDS os clubes, mas com o Timão está beirando o desrespeito. Deveríamos dar deslike nessas páginas e comentaristas tipo o cabeção do Milton neves que falou para o William ir jogar no Palmeiras, o sormani falando que nem entramos na sede da CONMEBOL pq ninguém nos conhece e páginas como o de SOLA. Vamos parar de dar engajamento para antis