Matheus Simões
Pois é, eu só queria que não abandonassem o que nos fez ganhar tantos títulos, que foi uma defesa consistente e segura, que é o oposto que temos hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Por que mudaram isso?
Em citação ao post:
Corinthians 2015 melhor defesa, melhor ataque, melhor visitante, melhor mandante isso é um cala boca para quem acha que só se defende bem quem joga na retranca, flamidia do JJ outro exemplo, o galo ganhou quase tudo ano passado jogando defensivamente ou retrancado? Lógico que não né? O problema não é jogar ofensivamente ou jogar bonito, o problema é querer jogar ofensivamente ou bonito tendo um elenco desequilibrado, nenhum time vai conseguir jogar bonito ou ofensivamente com um elenco igual ao nosso ainda mais depois de anos com preparação física muito abaixo do exigido nos dias de hoje, o Palmeiras ganhou os primeiros títulos com o Abel ferreira jogando defensivamente no contrataque, ele começou a modificar a forma de jogar após o mundial, foi que eles começaram a jogar melhor a se impor contra os adversários, se o Vitor Pereira não encontrar o equilíbrio defensivo, ofensivo, nós dificilmente seremos competitivo da forma que todos nós queremos, jogando e se impondo contra qualquer adversários principalmente na nossa casa, repito, se não tiver equilíbrio defensivo dificilmente o Vitor Pereira irá conseguir fazer o time jogar da maneira que ele quer, e o equilíbrio passa pela defesa segura e um ataque decisivo que cria muitas oportunidades e desperdiça poucas, as peppas tem sido assim, a maioria dos jogos eles aproveitam as chances, um jogo ou outro é que eles desperdiçam muitas chances, o nosso Corinthians de 2015 era assim desperdiçava poucas chances por isso era forte em casa e fora de casa, espero que cheguem jogadores na próxima janela que possa nos dar esse equilíbrio para termos um time mais decisivo que aproveita as chances criadas.