Patricia Falcão
Identitarismo que surgiu nos eua pra manipular o povo mas a verdade é que no estudio do lacombe não tem nenhum negro e ele não fala nada sobre isso
Ea globo também é assim, faz campanha mas não se apresentadores, diretores, gerentes, produtores, escritores, atores, jornalistas negros. Tem só a maju pelo que lembro
em Bate-Papo da Torcida > A cada dia a imprensa se supera...
Em resposta ao tópico:
Milly Lacombe e outram ulher fizeram um post/nota/texto, falando que enquanto o Brasil não colocar mais atletas negros na seleção não vamos ganhar mais copas...falando que só ocnquistamos nossos títulos mundiais graças a negros...que é um absurdo otreinador da seleção não ser negro
Kkkkkkkkkk sério...parece piada né?