Rafael Girão
5 minutos do primeiro tempo vila te do Fortaleza levou cartão vermelho e o Fortaleza ainda jogou bem
em Bate-Papo da Torcida > E o Vojvoda hein
Em resposta ao tópico:
Os Vojvozetes do fórum e da imprensa estão tendo trabalho para defende-lo esse ano hein hahahha
'O elenco é pequeno'
'O calendário muito puxado'
Blablablabla