All Colatra
Foi explicado o porque o Rafael Ramos foi poupado, pois mesmo ele dizendo ser inocente isso é algo pesado e que mexe com a cabeça de uma pessoa, e quem esta próximo a ele tem mais condições de enxergar se o mesmo tem condições psicológicas para jogar.
Quanto ao Du Queiroz apesar de já ter jogado na lateral seria outro improviso, como foi o Piton também, o Joãos Victor, as vezes infelizmente é necessário improvisar.
Mas te aconselho a respeitar todos, independente de um nick ou um comentário discordando de você, assim talvez não vá precisar ficar criando tópico para falar de outro tópico pois tudo terá sido debatido de forma mais saudável
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta à TODOS "MARIAS DO VP"
Em citação ao post:
Não estou chorando, citei apenas que não leem o post inteiro,
O Mantuan jogou de Lateral direito pq ele poupou o R. Ramos que não fez injuria racial, então pq foi poupado em um clássico?
Du queiroz que estava no banco, já jogou na função contra o próprio São Paulo.
Mas valeu All Colatra (difícil respeitar a opinião) nem sei se você esta sóbrio, rsrsrsr.