Sergio Campos
Você tem razão. No lugar dos jogadores deveríamos contratar ciborgues. Ou seja, metade humanos, metade máquinas, aí, evitaríamos qualquer possibilidade de contusão e esses seres superiores poderiam jogar todos os dias, o fisioterapeuta seria substituído por um técnico em mecânica e faria os ajustes necessários para melhor desempenho.
Aí, não teríamos mais o problema de rodízio. Seríamos um time de máquinas e não seres humanos.
O pior é ter que ler sua opinião sobre esse assunto e você não consegue enxergar um dedo na frente de seu nariz.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a temporada?
Em citação ao post:
Quem acabou com a esperança da torcida foi o klop português.
Com seus rodízio e sua formação transformrs
