Oswaldo Francolin
O Corinthians, dá dinheiro pra essa turma da imprensa, a semana passa encheram o saco com o Roger Guedes, agora o Willian, e já saiu no GE do Maycon no meio do ano também. Se não existisse o Corinthians, esses caras da imprensa estariam todos fulidos.
em Bate-Papo da Torcida > Adeus, Willian!
Em resposta ao tópico:
Segundo Fabrizio romano, o mesmo que deu como certa a chegada do Willian, o mesmo está de saída nas próximas semanas!
