Matheus Simões
De copo sempre cheio e coração vazio, já dizia Henrique e Juliano.
em Bate-Papo da Torcida > Eu vejo o copo meio cheio!
Em resposta ao tópico:
Passamos invictos no mês de maio.
Quase sem treinos.
Com muito rodízio.
Com gols de jovens da base.
Com jogos ruins e bons
Totalmente fechado com o VP!








