Marcelo Franco
O Corinthians quer afastar os visitantes da oeste, onde o público paga mais caro.
No nosso futebol é inegável que é mais seguro ficar mais longe de organizados o possível.
Vai que acendem um sinalizador marítimo!
em Estádio do Corinthians > Setor da torcida visitante
Em citação ao post:
Não, as organizadas do Corinthians estão na norte.
Sugiro colocar na curva entre a sul e a oeste.

