Ala Carlos
Não, as organizadas do Corinthians estão na norte.
Sugiro colocar na curva entre a sul e a oeste.
em Estádio do Corinthians > Setor da torcida visitante
Em citação ao post:
Você está sugerindo então que coloquem o organizado visitante perto do 'nosso' organizado?
Juízoo menniinoo.