Jose Tech
Roni, Mosquito, Mantuan, Adson, Júnior Moraes e até o próprio Du Queirós, não servem para jogar no Corinthians. São jogadores de Série B, com tendência de evolução para Série C.
É triste, mas nem Guardiola consegue fazer esses caras jogar um bom futebol. Estão na profissão errada e infelizmente jogam no meu Corinthians, hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no...



