Olavo Moraes
Perfeito.
Quando um treinador, escala o Roni, já peerdeuu minha confiança. Basta.
em Bate-Papo da Torcida > Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no...
Em citação ao post:
Quem tem que sair do Rodízio é o Roni..
Olha quando ele entra de titular é ctza que já vamos ter que fazer uma substituição no segundo tempo. Essa correria louca dele não ajuda em nada.
Chega ser vergonhoso para o Cantillo e Xavier não conseguirem jogar melhor que ele.

