Renann Matthaues
Até agora muitos torcedores querem ver uma coisa e não estão vendo o que querem!
Quantas vezes tem que dizer técnico europeu age, e faz as coisas diferentes até achar o jeito certo.
O Abel dos porco no primeiro ano não foi bom e não foi espetacular, foi do segundo ano em diante.
VP vai trabalhar até achar a configuração ideal, você estão vendo, estamos vivos nas três competições, se fosse o Sylvinho ou outro estávamos bombardeando eles de palavrão r crítica, agora que estamos oscilando e não perdendo e sim empatando os cara que só vitória, vitória e vitória o próprio VP disse que não há soluções para um time sem muito recurso financeiro então ele está fazendo o famoso leite de pedra r tá dando certo eu gosto do Corinthians e não crítico como muitos, eu posso xingar ou reclamar mais ter pouca fé na melhora como muitos AFF isso não é torcedor e sim torcedor de varal
em Bate-Papo da Torcida > Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no...
Em resposta ao tópico:
Fala, pessoal!
Empate chato pra caramba, mas que poderia ter sido pior dada a postura da equipe em campo. Mas o fato é que nos custou a liderança, já que o Palmeiras está se dando melhor nos critérios de desempate.
E tem algo que está me incomodando. Eles vêm numa crescente, olha lá. Três vitórias, um empate e outra vitória, essa mais antiga em cima do próprio Corinthians, inclusive. O Timão, por sua vez, vem piorando. Três empates e duas vitórias. Até aí, nada seria extremamente alarmante se pegássemos só o resultado em si, porque, veja bem, enfrentamos algumas equipes complicadas como o São Paulo, o Internacional e o Red Bull. Entretando, quando assistismos aos jogos e percebemos que, tal qual os resultados, o desempenho vem piorando, preocupa demais.
Aí vamos olhar o individual, já que o coletivo, claramente, está ruiim. E temos outro susto: nossas apostas, as grandes contratações, estão mal e cada vez pior.
Renato Augusto é só um exemplo de um jogador que sabemos que pode jogar muito mais, mas, simplesmente, não corresponde em campo. Junto dele podemos citar ainda Willian e o próprio Róger Guedes, que foi muito massacrado nas últimas semanas, sendo que ele apresenta em campo tanto quanto seus companheiros, ou seja, pouca coisa.
A promessa que ficou quando Vítor Pereira começou o rodízio era que, em determinado tempo, os atletas estariam em melhor forma e, consequentemente, apresentando um melhor desempenho em campo. Essa indefinição de uma equipe titular foi exatamentte para isso, não é mesmo?
Agora, o treinador tem mais uma semana para treinar. A desculpa de poupar não poderá ser mais usada. Todos descansados e, teoricamente, prontos para o jogo.
Os próximos adversários são dois clubes que estão flertando com a Série B. Um com uma vitória nos últimos cinco jogos; o outro com zero.
Alô, Corinthians! Está na hora de (re)agir!

