x

Post de Renann no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até agora muitos torcedores querem ver uma coisa e não estão vendo o que querem!

Quantas vezes tem que dizer técnico europeu age, e faz as coisas diferentes até achar o jeito certo.

O Abel dos porco no primeiro ano não foi bom e não foi espetacular, foi do segundo ano em diante.

VP vai trabalhar até achar a configuração ideal, você estão vendo, estamos vivos nas três competições, se fosse o Sylvinho ou outro estávamos bombardeando eles de palavrão r crítica, agora que estamos oscilando e não perdendo e sim empatando os cara que só vitória, vitória e vitória o próprio VP disse que não há soluções para um time sem muito recurso financeiro então ele está fazendo o famoso leite de pedra r tá dando certo eu gosto do Corinthians e não crítico como muitos, eu posso xingar ou reclamar mais ter pouca fé na melhora como muitos AFF isso não é torcedor e sim torcedor de varal

em Bate-Papo da Torcida > Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no...

Em resposta ao tópico:

Fala, pessoal!

Empate chato pra caramba, mas que poderia ter sido pior dada a postura da equipe em campo. Mas o fato é que nos custou a liderança, já que o Palmeiras está se dando melhor nos critérios de desempate.

E tem algo que está me incomodando. Eles vêm numa crescente, olha lá. Três vitórias, um empate e outra vitória, essa mais antiga em cima do próprio Corinthians, inclusive. O Timão, por sua vez, vem piorando. Três empates e duas vitórias. Até aí, nada seria extremamente alarmante se pegássemos só o resultado em si, porque, veja bem, enfrentamos algumas equipes complicadas como o São Paulo, o Internacional e o Red Bull. Entretando, quando assistismos aos jogos e percebemos que, tal qual os resultados, o desempenho vem piorando, preocupa demais.

Aí vamos olhar o individual, já que o coletivo, claramente, está ruiim. E temos outro susto: nossas apostas, as grandes contratações, estão mal e cada vez pior.

Renato Augusto é só um exemplo de um jogador que sabemos que pode jogar muito mais, mas, simplesmente, não corresponde em campo. Junto dele podemos citar ainda Willian e o próprio Róger Guedes, que foi muito massacrado nas últimas semanas, sendo que ele apresenta em campo tanto quanto seus companheiros, ou seja, pouca coisa.

A promessa que ficou quando Vítor Pereira começou o rodízio era que, em determinado tempo, os atletas estariam em melhor forma e, consequentemente, apresentando um melhor desempenho em campo. Essa indefinição de uma equipe titular foi exatamentte para isso, não é mesmo?

Agora, o treinador tem mais uma semana para treinar. A desculpa de poupar não poderá ser mais usada. Todos descansados e, teoricamente, prontos para o jogo.

Os próximos adversários são dois clubes que estão flertando com a Série B. Um com uma vitória nos últimos cinco jogos; o outro com zero.

Alô, Corinthians! Está na hora de (re)agir!

Responder ao post do Renann

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe Neri

Felipe 5 posts

@felipe.neri4 em 30/05/2022 às 12:17

5 empates seguidos equivale a 2 derrotas. É matemática. São 15 pontos disputados, 5 conquistados e 10 perdidos, é uma média terrível, pra metade de um mês de trabalho, não? Se ganhasse 2 e perdesse 3 ainda seriam 6 pontos, o que é melhor!

Vocês precisam aprender que cobrar melhora, mudança de postura, mudança de esquema, tática, etc, não é reclamar, é cobrar e ponto.

Parece que têm medo do cara ficar dodói e ir embora. Ninguém pediu a cabeça do cara, mas é inegável que não tá bem. Lembre-se de, qd comparar com os porcos, pontuar que o técnico deles também foi cobrado, e lá, quase caiu, sim! Então, se o cara tem medinho de cobrança de torcida, é melhor mudar de profissão e ir trabalhar num escritório onde só o chefe cobre.

Eu torço para o melhor para o meu time, que ele consiga encontrar o caminho, o rumo, mas não sou torcedor do Vitor Pereira, acima do Corinthians, jamais!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 12 segundos por Juan Sebastian veron

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 45 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    O que sou obrigado a ler logo cedo kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Criado há 6 minutos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 9 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Quem tem dúvidas da safiel simples mente assine!

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 10 minutos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 10 minutos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 11 minutos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico