Anderson Silva
Eu vejo diferente. Com o time jogando mal, estamos com 15 pontos, nas oitavas da Libertadores.
Tem lastro pra melhorar muito com certeza
em Notícias > Agora não adianta chorar!
Em resposta ao tópico:
Quando Paulinho, Renato Augusto, Paulinho, William e Maycon chegou todo mundo ficou eufórico.
Agora ninguém presta mais, temos que assumir que não esta dando certo
