Mikael Tomimitsu
Concordo, acho que o maior problema do Corinthians é o próprio grupo, que vende uma falsa imagem de bom, mas a real tem muitos poucos pontos positivos e os únicos que faziam a diferença estão péssimos em campo.
Hoje podem descer a madeira, mas tem só três jogadores que são realmente regulares
Adson, Du Queiroz e mantuan, o restante as vezes faz uma partida boa e outras péssimas.
em Bate-Papo da Torcida > Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no...
Em citação ao post:
Quem tem que sair do Rodízio é o Roni..
Olha quando ele entra de titular é ctza que já vamos ter que fazer uma substituição no segundo tempo. Essa correria louca dele não ajuda em nada.
Chega ser vergonhoso para o Cantillo e Xavier não conseguirem jogar melhor que ele.


