Leandro Silva
E com rodízio tem 'ídolo' machucado, de chinelo em eterna transição do DM para o campo. E outros chegando a cada partida. Mas as pessoas se recusam a entender. Mesmo o cara explicando mil vezes, acham que ele tá 'inventando' pq se acha o Guardiola e faz rodízio por conceito. Já esqueceram que terminamos o Paulista passando vergonha com o mesmo time morto, jogando todas com os 'craques'.
em Bate-Papo da Torcida > Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no...








