Ronnieri Muniz
Aleluia, meu parceiro! Até que enfim alguém lúcido. Eu estou falando isso tem alguns dias já. Não tem time que vingue com esse rodízio aí. Futebol é coordenação de movimentos, aí como os caras vão coordenar movimentos se hoje ele joga, no outro já não... Joga com um meia ou lateral que se movimentam de uma forma no último jogo, no próximo já são caras que se movimentam de outra... Por aí vai. Isso ferra com entrosamento, confiança e conjunto, vai tudo para o saco!
em Análise dos jogos > Acho que a torcida está exagerando!
Em citação ao post:
Quando o time não tem sequência dos mesmos jogadores jogando juntos, ocorrem erros de passe com frequência... Quando os jogadores são entrosados por jogarem juntos a mais tempo, eles passam a bola até sem olhar para o companheiro, sabe onde ele vai estar, é conjunto! E ainda mais: eles têm que jogar na posição em que têm melhor desempenho, não essas invenções do técnico! Aí é culpa dele, sim!
