Altaneiro O
Não sou cego amigo, eu enxergo o jogo e vejo essa formação ridícula que o VP escala - ele mesmo já disse em coletiva que deixou o Renato nas pontas
em Análise dos jogos > Acho que a torcida está exagerando!
Em citação ao post:
Ficam que nem zumbi repetindo o Malagrande.
Renato mesmo disse na entrevista que tinha marcação individual nele e ele estava abrindo na ponta para atrair e abrir espaço para o Willian.
A anta do Casagrande culpando o VP e os bocos daqui repetem.


