Diego Garlet
Mas aqui a grande maioria é como o casagrande, se o time ganha todo mundo é craque, se perde ninguém presta..kkk
em Análise dos jogos > Acho que a torcida está exagerando!
Em citação ao post:
Ficam que nem zumbi repetindo o Malagrande.
Renato mesmo disse na entrevista que tinha marcação individual nele e ele estava abrindo na ponta para atrair e abrir espaço para o Willian.
A anta do Casagrande culpando o VP e os bocos daqui repetem.







