Eduardo Teixeira
Estamos num processo claro de São paulismo aqui. A seca de títulos é o próximo passo. Já são 2 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida imediatista
Em resposta ao tópico:
Querem derrubar o VP? Traz quem no lugar? Sylvinho de volta? Tem um monte de torcedor aqui que parece mais são-paulino indo por modinha...
