Artur Neto
Foi muito pouco mesmo. Muito pouco. Foi ridículo. Preferia mil vezes perder para o América do que empatar com a m**** do aways reqdy reserva
em Bate-Papo da Torcida > VP foi genial!
Em citação ao post:
E por que não deveria estar inteiro contra o América? América não é mais forte que o Always Ready?
Pra se classificar pra Libertadores, bastava empatar. Foi pouco? Foi. Jogadores cagaram muito.
Pra ser líder no Brasileiro não basta empatar, tem que ganhar. Os concorrentes estão ganhando.