Pedro Teixeira
Em 3 meses o VP deixou o time líder do brasileirão e classificado na Libertadores e na Copa do Brasil. Isso pq não teve pré-temporada, está jogando 1 jogo a cada 3 dias, quase sem tempo para treinar e o elenco é ainda desequilibrado, vários jogadores ruins contratados para roubar o clube, vários jogadores para uma mesma posição faltando peças para outras posições e ainda vários jogadores com idade avançada que não dão conta de manter rendimento jogando 1 jogo a cada 3 dias!
em Bate-Papo da Torcida > VP fora
Em resposta ao tópico:
Aos técnicos de sofá Podem negativar, mas vocês estão achando que demitir o VP vai vir um mago feiticeiro e resolver o problema da noite para o dia? Deixa o técnico trabalhar, é um trabalho a médio prazo, infelizmente o rodizio teve que ser feito se nção teríamos +4 jogadores junto com paulinho, tá usando as peças que têm.
Já vi ele gritando 300x no gramado para o time subir depois de fazer um gol mas mesmo assim o time corre pra trás, ai fica difícil.
Na coletiva disse que vai precisar contratar, e vai mesmo, agora é esperar.
VP não entende nada, quem entende são os torcedores leite com toddy do fórum.





