Jefferson Nunes
'Que tenham o mesmo tratamento no jogo na Arena!'
Esqueci isso irmão, aqui na arena se vacilar, eles serão primeiro entrar na arena se vacilar...
Não é só fora do Brasil que acontece isso, quem já foi para o Rio principalmente contra aquele lixo do vascú sabe o que acontece na estrada, RESENDE na revista a canseira que a polícia deles gosta de fazer, a volta que dão pelo Rio pra chegar no Maracanã, enquanto aqui param em algum lugar pra revista do bus e vão direto pra arena.. é uma vergonha!
Única vez que vi um rival SE F**** aqui foi aquile gordinho do time chileno..
em Bate-Papo da Torcida > Boca? Não deixemos cair no esquecimento!
Em resposta ao tópico:
Essa matéria escrita pelo Perrone após relatos do próprio Herói Vicente nosso diretor jurídico e de um torcedor nosso com necessidades especiais, contando tudo que aconteceu em Buenos Aires na primeira fase, retratou a grande falta de respeito e falta de reciprocidade dos argentinos com os corinthianos.
Absurdo, inadmissível e acima de tudo desumano!
Lógico que em contrapartida alguns torcedores do Boca receberam os corinthianos com respeito e brincadeoras saudáveis, mas o que aconteceu por parte das pessoas responsáveis pela logistica, policiamento, segurança e administração do estádio foram inadmissíveis e lamentáveis!
Que tenham o mesmo tratamento no jogo na Arena!
Agora é guerra e chega de sermos otaários!
Que devolvam o tratamento que recebemos lá!

