Luis Mello
Agora eu não, estou de boa, futebol pra mim é entretenimento, fui fanático com 12 anos de idade, hoje tenho coisas mais importantes pra me preocupar
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é toda do VP
Em citação ao post:
Não não é ele? Então quem vai resolver? Ele ganha 2 pila pra isso não é? Meu fiel torcedor tá em dia compro camisa oficial do clube e não posso criticar um elenco caro e um treinador que vive em narnia não posso ter minha opinião? Tenho que gostar do que você gosta tenho que achar o que você acha?