Matheus Simões
Concordo plenamente, por isso acho elenco fraco, faltam peças e quando saiu um o substituto é um nível muito abaixo.
em Bate-Papo da Torcida > Time é fraco
Em citação ao post:
Eu já discordo de você, o nosso time é forte, porém muito desiquilibrado. Podemos perceber que quando os jogadores que possuem mais idade a qualidade técnica destoa, contudo não conseguimos marcar pressão. Agora quando são os mais novos jogando conseguimos marcar pressão, todavia perdemos em qualidade.
Além disso, penso que um dos maiores problemas do nosso time está relacionado com os zagueiros, tendo somente o Gil com experiência, entretanto ele já não possui vigor físico de antigamente.