Weskley Miranda
Ele entrou na ponta e ali ainda corria, depois foi mais uma vez deslocado para centroavante e ali é ficar mais a frente, ele de fato passa essa sensação, mas o Corinthians esta acima de tudo e todos, e se ontem tivesse começado tenho para mim que teria feito gols, o VP o colocou como sexta opção de ataque
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular - Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
Premissas:
1. Sim. Eu entraria com Roger Guedes de titular. Ontem era jogo pra ganhar e ele é o cara que mais faz gol no time.
2. Sim, também sei que ele entrou, deu assistência e o Renato Augusto furou bisonhamente.
Pelo amor de Deus. O time ontem estava horrível. Mas o Roger Guedes não queria jogar, claramente. Entrou numa má vontade que estava irritante.
Não lutava pela bola. Não marcava pressão. Muitas vezes, andava em campo. Uma tiriça. Da pra entender não colocar ele em campo. Acho que até os jogadores ficaram irritados. Eles estavam mal, mas tentando. RG nem isso.
Estou com raiva do VP. Mas isso não pode me cegar. Quanto mais eu vejo Roger Guedes em campo, mais saudades sinto do Romero!