Felipe Loge
Na boa, o Corinthians não ganhou um clássico se quer esse ano, joga sem vontade, quase que o tabu contra os bambis foi quebrado no último final de semana, e tu quer jogar contra os porcos já de cara assim?
Não é preocupação ou medo, é ser realista. O Corinthians precisa de grana, e quanto mais avançar na competição, mais grana vai entrar. Eu to bem de boa de querer pegar a porcada já nas oitavas de final, que tá jogando bem já faz tempo e é o atual campeão da competição. Eu estava confiante no último jogo contra a porcada, e o nosso time tomou 3x0 sem os caras fazerem muito esforço.
em Bate-Papo da Torcida > Que venha as Peppas!
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos preocupados com o próximo adversário e entendo os motivos. Mas confesso que vou ficar muito feliz se a gente pega os porcos logo de cara. Acho que o Corinthians pode crescer em um jogo grande. Parece que ontem os caras acharam que iriam ganhar a qualquer momento, e esse foi o motivo do nosso empate.
Então que venha o favorito e que se passarmos, ganhamod moral e vamos pra cima.