Guilherme Raduan
Decidir fora!
Agora que a CONMEBOL tirou o gol fora isso pode nos ajudar bastante! Pois ganhar de 2x1 em casa ou de 1x0 da na mesma! Não vamos ser eliminados por perder fora de 1x0 vamos para os pênaltis!
Temos que ser inteligentes e fazer o primeiro jogo (em casa) valer de alguma coisa.. é abrir 2 gols de vantagem e no segundo jogo, jogar igual jogamos na bonbonera...catimbando, parando o jogo... Simulando falta!
Desistir eu JAMAIS vou!
Porém não quero ver um time sem alma e sem vontade igual vi ontem, dentro de casa!
Que os 2 jogos contra o boca sirvam de lição e de modelo...
Temos que jogar igual jogamos contra eles em casa e fora..que vamos chegar longe! Se deixarem bater campeão!