Rafael Dzv
Ah então você acha que tá certo, beleza você merece pagar para assistir um jogo desse! Ou talvez tá indo só pra ver os portuga
em Bate-Papo da Torcida > Time ridículo! Pior que do ano passado!
Em citação ao post:
É só não torcer!
Deixa que nós corintiano estaremos na Arena apoiando.
Você pode assistir a novela no dia do jogo ou um filme que tá tudo bem!