Márcio Oliveira
E diferente de você sou corintiano não importa quem seja o treinador ou jogador.
vocês do fã clube do Roger Guedes sempre vem com esse papo medíocre
em Bate-Papo da Torcida > Time ridículo! Pior que do ano passado!
Em citação ao post:
Ah então você acha que tá certo, beleza você merece pagar para assistir um jogo desse! Ou talvez tá indo só pra ver os portuga