João Adauto
Continuo inconformado com essa diretoria! Quem mandou contratar os medalhões (Willian, Roger Guedes, Giuliano, Maycon )? Uma verdadeira fortuna gasta sem NENHUM PLANEJAMETO! Basta de tanta roubalheira! FORA DUÍLIO, FORA ROBERTO DE ANDRADE!
em Bate-Papo da Torcida > Um Time Que não Consegue Ganhar do Always Ready
Em resposta ao tópico:
Vai ganhar de quem ficou em classificado em primeiro lugar da fase de Grupos? A realidade é que a gente já tá eliminado das oitavas. Simplesmente esse elenco aí não fica no G4 do Brasileirão, não ganha clássico e não passa na Copa do Brasil. Quem pensa o contrário vai ter muita decepção esse ano. Elenco bizarro e de frouxo!
