Adilson Ferreira
Reclamamos que não coloca a base, a base vai para o jogo e NADA, aí falamos tem que pôr os EXPERIENTES, (na minha opinião, apenas velhos) que veterano pra mim são aqueles, que quando precisa põe a bola no chão e controla o jogo, passando confiança para os outros, não acontece conosco, enfim entram e não muda a história, resultado, a culpa é do técnico ou do elenco? Pra mim elenco, que digasse de passagi, alguns nem na porta do CT, passariam! E vai Corinthians!
em Análise dos jogos > Tá faltando vontade ou capacidade?
Em resposta ao tópico:
Falta vontade de fazer melhor ou capacidade para fazer melhor?
O time correu? Até correu...o time lutou? Até lutou...mas precisa fazer muito mais, é inadmissível sofrer para empatar com um time com capacidade inferior a maioria dos times da Série D do campeonato Brasileiro.
Infelizmente alguns jogadores 'incluindo vários da base', não possuem capacidade técnica para jogar no Corinthians e provaram isso ontem.
