José Lima
Tem que manter até o final do contrato, porque não estamos numa situação crítica que beira o rebaixamento, mas deixa eles implantarem a metodologia deles, cobrança pode ter, deve ter na verdade... Mas se ficar demitindo técnico sempre que achar que o Corinthians jogou uma partida ruim, vamos falir o clube, reclamam de rodízio de jogadores e querem fazer rodízio de técnicos...
Não era o queridinho da maioria? Não queiriam tanto um técnico estrangeiro, que fosse diferente dos técnicos brasileiros? Agora aguentem, no final do ano avaliem se faz sentido manter por mais uma temporada.
em Bate-Papo da Torcida > São malucos pedindo a cabeça do VP
Em resposta ao tópico:
Cara tem multa alta, e por enquanto estou acreditando sim no seu trabalho mesmo poondo reservas, pois ele acreditou sim que os reservas iriam fazer bom jogo. E foi, e se tivesse entrado aqueles bolas na Trave? Hein?