Carlos Belo
Tive muito medo de pegar um gol daquele time e ser eliminado, mas não achei que foi tão ruim, o time criou pelo menos dez boas chances, três bolas na trave, o goleiro cresce e tem dias que a bola não entra mas o time tentou e se empenhou na marcação.
em Bate-Papo da Torcida > São malucos pedindo a cabeça do VP
Em resposta ao tópico:
Cara tem multa alta, e por enquanto estou acreditando sim no seu trabalho mesmo poondo reservas, pois ele acreditou sim que os reservas iriam fazer bom jogo. E foi, e se tivesse entrado aqueles bolas na Trave? Hein?

