Natan Cardoso
Juliano, se esse time tivesse feito pelo menos dois treinos jogando juntos eu concordaria contigo.
Mas esses 11 que jogou hoje, nunca jogaram juntos. É a mesma coisa do time do meu bairro se juntar pra jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pardal - Até que enfim
Em citação ao post:
Esse time que ele mandou a campo era muito capaz de golear o Always cara, menos bem menos vai...
Eu não me estresso porque sei como o Corinthians adora complicar esse tipo de jogo sempre hahaha
Bom que Oitavas vai ser outra história e hoje serviu pra dar um choque de realidade no time...