Pai Cassio
O cara devia ter mais humildade esse jogo, estava precisando marcar gols para ser o primeiro e estar mais confortável, agora vou ficar cruzando dedos para não pegarmos o river ou Palmeiras por que se não estamos fora já.
em Bate-Papo da Torcida > Eu Desisti desse Treinador
Em resposta ao tópico:
Existem momentos que a gente se coloca na situação de escolher se iludir ou cair na realidade, eu prefiro cair na realidade. Em qual mundo numa competição continental, valendo a vaga um treinador coloca os reservas valendo saldo pra ficar em primeiro lugar do grupo? Será que ele entende a importância de ficar em primeiro lugar do grupo? Eu desisti desse cara, é muita maluquice e irresponsabilidade.