Maicon Ferreira
Estamos fora, para 98 % dos times que classificaram meu amigo, com este futebol, não ganha nem Paulista, quem dirá liberta.kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu Desisti desse Treinador
Em citação ao post:
O cara devia ter mais humildade esse jogo, estava precisando marcar gols para ser o primeiro e estar mais confortável, agora vou ficar cruzando dedos para não pegarmos o river ou Palmeiras por que se não estamos fora já.