João Mariano
Passar pras oitavas pra que? Estamos empatando com os reservas dos reservas. O grande treinador inventa de botar Roni, Mosquito e Junior Moraes. A gente vai fazer o que nas oitavas? A diretoria deveria cobrar o treinador que não existe botar essa escalação no jogo de hoje, se perder tá fora!